quinta-feira, 2 de outubro de 2008

dia 59° e 60°. Fim do projeto.

Olá a todos!

Bem, ontem não deu pra mim postar por que mudaram meu turno no trabalho. agora trabalho um pedaço da noite tbm. O que não é nada bom por que não da pra fazer mais academia por uns dias =(
Esse horário novo também afetou minha dieta, to meio perdido e tenho a sensação de que estou comendo a mais do que devia o tempo todo. Isso não é legal.

Bem, como meu projeto acabou, vou mudar de blog. Vo fazer um novo hoje mesmo...
Ainda não sei se cheguei aos 85 quilos que tinha como objetivo, mias cheguei bem perto disso creio eu.

Um comentário:

Pri e Clau disse...

Olá...
comecei minha R.A essa semana... mas to confiante que dará tudo certo.
Estou seguindo seu blog segue o meu também unidasvenceremos2010.blogspot.com
vc é um exemplo parabéns

Bjs e força total...