segunda-feira, 1 de setembro de 2008

29° dia. -"vitoria!"-

Bem, hoje não foi bem uma "vitoria" pq tive encerrramento do meu curso e ai rolo aquela festinha né... Mais como isso já tava presvisto, to considerando como vitoria.

Hoje fui me pesar, e pra minha surpresa a balança acusou 92,8 kg... ou seja, engordei 2,3kg nesse final de semana? o.O?

Acho que aconteceu algo com a balança... tá certo! eu exagerei muito nesse ultimo final de semana, mais acho que não foi pra tanto assim né.

Mass, sexta feira vo me pesar, e quero tar com 88-89 kg. Vou conseguir!

Comi hoje:

manhã:
2 fatias de pão integral

lanche manhã:
1 bolacha club social (so 1)

almoço:
2 filés pequenos de frango assado
Salada: beterraba, brócolis, xuxu

tarde:
nada

Noite:
2 copos de coca-cola
2 salgadinhos
(na festa de encerramento do meu curso...)

Fiz 2:20h de esteira em casa
corri 30 minutos e andei + 20 na academia, e fiz musculação...

Nenhum comentário: