terça-feira, 16 de setembro de 2008

44° dia. "Derrota"

Bem, meu dia hoje foi bem até a hora que cheguei do trabalho, e me deparei com uma torta e alguns pãezinhos de queijo em cima da mesa logo na entrada. Minha mãe atacou denovo pra variar... Afff! parece que ela faz isso só pra me irritar. Mas fazer o que né, só e to de dieta aqui em casa.
Ai não resisti e comi 2 pães de queijo... Que são uma das coisas que mais gosto. A torta consegui resistir.
E pra completar, hoje não fui pra academia, por que cheguei muito cansado do trabalho.
Fora isso meu dia foi otimo. Mas como não fiz academia classifiquei como derrota.

Comi hoje:
manhã:
1 banana
2 fatias de pão integral light
1 fatia de presunto
1 copo de leite desnatado

lanche manhã:
1 banana

almoço:
2 colheres de arroz
2 colheres de grão de feijão + 1 concha de caldo
1 pedaço de frango assado
salada: Beterraba, brócolis e tomate.
1 laranja de sobremesa

lanche tarde:
1 banana

noite:
2 pãezinhos de queijo.
1 banana
1 copo de leite desnatado

(depois da academia...)
1/2 maçã
1 fatia de pão integral light
1 colher de sopa de margarina light

PS: to seguindo dieta nova, que a nutricionista me passou... não fiz certo a parte da janta por que comi os pães de queijo, mais se não deveria ser igual o almoço.

Nenhum comentário: