segunda-feira, 8 de setembro de 2008

36° dia. -Vitória!-

Bem, em resumo meu dia hoje não foi bom.
Fui me apresentar pra seleção lá no exercito e passei no exame medico. Não fui dispensado e vo ter que me apresentar dia 14/01/2009 pra uma nova seleção. To preocupado por que o sargento lá veio com uns papo de que se não se apresentar no dia 14 vai ser considerado crime do exercito (então quer dizer que já vo servir?)
Ai fiquei muito bolado e não paro de pensar nisso. Hoje foi um cara bem gordo, mais ou menos como eu era antes... E ele foi dispensado. Isso me fez pensar que se eu tivesse gordo como antes eu seria dispensado. O que me leva a concluir que é melhor servir o exercito do que ser gordo.
Mais fora isso, meu dia foi normal. Fiz a dieta certo, malhei uma hora em casa (não deu tempo de voltar a trabalhar de tarde, por que cheguei quase 2 horas em casa...) e fiz academia.

PS: já tava até perdendo as contas de que dia era husiahieuas


Comi hoje:

manhã:
2 fatias de pão integral
1 fatia de presunto

lanche manhã:
nada, tava no exercito...

almoço:
2 pedaços de peixe assado
salada:
beterraba
vagem
rabanete

lanche tarde:
1 banana

noite:
2 fatias de pão integral
1 fatia de presunto
1 banana

Nenhum comentário: