sexta-feira, 5 de setembro de 2008

atualizando...

Bem pessoal, só to fazendo uma breve atualização...

Ontem começei a trabalhar novamente. O que foi muito bom... No meu novo emprego tenho que ficar de pé o dia todo e caminho muito, o que é muito bom também.
Ontem fiz dieta e academia certo. Bem, na verdade foi o mais certo possivel por que agora nao tem como eu comer de 3 em 3 horas né... Cheguei muito cansado ontem e fui comer 1 sanduiche. Depois que eu comi, senti uma imensa vontade de comer outro, e outro, e mais outro... é como se meu corpo estivese pedindo. Mais não comi. Hoje sim eu comi 1 pão francês alem do que devia...
Masss, tenho novidades também, boas novidades! emagreci mais 1,2kg, agora to com 89,1 kg =D
oooooo beleza!!!

Aaaa, e manhã e domingo não vou postar, pq vo tar viajando =x

abraço

Um comentário:

Eduardo disse...

Cara, tu é foda!!!

Esse blog me deu uma força tremenda, e desculpe, mas terei que copiar sua idéia, hehehe. Acho que escrever um diário ajuda muito. Começarei segunda uma dieta exatamente como você, tentarei ser forte, você é um grande exemplo.


Chega de bullying, hahah :D