quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Dia 38° e 39°. "Semi-vitoria"

Bem, ultimamente to com muito pouco tempo sem falar que agora ando muito cansado. To trabalhando muito e me esforçando pra conseguir ir todos os dias na academia, e ainda tenho que me preocupar em seguir a dieta corretamente.
Durante o dia até que to conseguindo fazer certo. o problema é a noite... chego em casa com muita fome e como mais do que devia antes de ir pra academia, e quando volto da academia como novamente...
tá sendo dificil, mais vou me esforçar mais ainda pra conseguir!
Só por que acho que não vo chegar a os 83 kg em duas semanas, é muita coisa pra peder em tão pouco tempo, pq hoje me pesei denovo e to com o mesmo peso, essa semana foi so pra compensar a minha viagem... afff!

Comi hoje:
manhã:
2 fatias de pão integral
1 fatia de presunto
2 fatias de tomate

lanche manhã:
1 banana

almoço:
1 pedaço de carne assada
batata cozida
brócolis
xuxu

lanche tarde:
1 banana

noite:
3 fatias de pão integral
2 fatia de presunto
2 fatias de tomate
1 copo de leite (antes da academia)

depois da academia...
1 pedaço de carne assada
1 manga

Nenhum comentário: