segunda-feira, 15 de setembro de 2008

43° dia. "semi-vitória"

Bem, hoje foi meu dia de folga. Então aproveitei pra dormir até um pouco mais tarde... Ai demanhã andei uma hora de bicicleta. A tarde fui a uma nutricionista, que não me falou muitas novidades... Só por que essa disse que meu peso normal é 79 kg e não 83... Masss, dexa eu chegar nos 83 primeiro, depois vejo isso.
Ela me passou uma outra dieta aqui pra eu seguir, só por que acho que se eu seguir ela vou demorar muito pra perder esse peso que ainda me resta perder. Mais acho que é a maneira mais saudavel de se emagreer, então vou seguir... mais só daqui uns dias por que to perto do objetivo do projeto... Por que me pesei hoje e estou com 88,5 kg. ou seja, só a 3,5 kg do meu 1° objetivo. e a 6,5 kg do meu objetivo alvo.

comi hoje:
manhã:
1 pão francês sem miolo
1 fatia de presunto
2 rodelas de tomate

lanche manhã:
(nada, já que acordei as 9 hrs)

almoço:
1 pedaço de carne assada
2 colheres de arroz
salada de beterraba, tomate e brócolis

lanche tarde:
2 fatias de pão integral
1 fatia de presunto

noite:
2 fatias de pão integral
1 fatia de presunto

ai depois da academia voltei comi mais:
1 banana
1 fatia de pão integral
1 fatia de presunto

Nenhum comentário: