sexta-feira, 15 de agosto de 2008

12° dia. "Vitória" - pesagem

olá

Bem, meu dia hoje foi normal (pra variar?).

Me pesei hoje, e deu 93.1 kg =]
perdi 3.2kg em 2 semanas, se continuar assim alcanço meu objetivo de ficar na casa dos 83 em 2 meses!

masss, mesmo assim ainda estou meio triste, desanimado... sei lá oq to sentindo.
A cada dia que passa, me sinto mais fraco (não fisicamente), desanimado... Mas não to entendendo pq, já que era para ficar mais animado!

Talvez seja medo de falhar tão perto do meu objetivo. Pois agora todos a minha volta estão vendo que emagreci. E tenho medo de falhar e todos verem isso. E isso me faz ficar muito ancioso a ponto de sair devorando tudo como antes...

Mas, ainda estou decido que vou alcançar meu objetivo de qualquer maneira. Agora é resistir um dia após o outro. Falta pouco.

__________
comi hoje:

manhã:
2 fatias de pão integral
2 fatias de presunto
50 ml de leite desnatado

lanche manhã:
nada

almoço:
1 pedaço de carne assada
1 pedaço pequeno de frango frito (não resisti)
salada: couve-flor, rabanete e vagem.
3 ovos de codorna
ps: consegui resistir a tentação de tomar coca-cola.

lanche tarde:
nada

noite:
2 fatias de pão integral
1 fatia de presunto
50 ml de leite desnatado.

agora a pouco, estava com uma vontade louca de comer alguma coisa. então comi mais 1 sanduiche de pão integral, 50 ml de leite e 1 broa.

bebi 2 litros d'agua

fiz 1h de esteira em casa, musculação + 40 minutos de esteira na academia.

~~~~~~
12 dias já se foram, só mais 48!

Um comentário:

... disse...

Força aí gatinho. Força. Estou aqui para te incentivar, se depender de mim, você vai chegar lá sim. Um beijo e tem dias que estamos assim meio desanimados, mas é só um dia, ou dois... mas volte tá bom? Beijos adoro você.