domingo, 17 de agosto de 2008

14° dia. "semi derrota" com gostinho de vitória!

Olá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bem, hoje, domingão... sempre rola aquele churasquinho que toda sua familia se reune na casa de algum parente... Pois é, ai fica dificil com todos vendo o tanto, e o que vc tá comendo... Mas, no geral só pisei na jaca na hora do almoço. Acredito que comi como uma pessoa normal. a tarte, tbm tomei aquele cafezão com bolos, doces, etc... que só aquela velinha que vc chama que vó sabe fazer.

massss, isso não me abateu em nada! pelo menos não hoje...

Ontem e principalmente hoje, encontrei aguns amigos que não via a algum tempo, e todos falaram quase a mesma coisa: "nossa, como vc emagreceu"... me falaram até que eu estava esbelto hahaha!

Agora, noitei que não sou mais ignorado como antes, não fico mais de lado em uma roda de amigos, as pessoas dão risadas quando eu falo alguma piada, sou convidado para ir em festas, meus "amigos/amigas" do colegial não viram mais a cara pra mim quando me encontram... E principalmente, não sou mais zuado por ser gordo a quase 2 meses!
Isso tá sendo de certa maneira muito esquisito, nunca foi assim antes... sempre fui o gordinho(ão)

Quando falo paras pessoas que quero emagrecer mais uns 15 quilos, todas dizem quase a mesma coisa: "não! tá loco? ai tu vai ficar uma vara!".

Mais mesmo assim, quando me olho no espelho me acho ainda muito gordo! deve ser coisa da minha mente, mais to tentando mudar isso...

Bem, pra acabar, hoje andei refletindo sobre tudo isso, e vi que não tenho mais motivos pra ficar de baixo astral, desanimado... Agora que falta pouco!

Então, amanhã volto com força total denovo!

talvez não nos exercicios... pq acho que não vou ter tempo pra fazer muito =p

abraço, e força a todos nós!

PS: obrigado a quem visitar meu blog. =]

~~~~
14 dias já se foram, só mais 46!

Nenhum comentário: