sexta-feira, 22 de agosto de 2008

19° dia. -Ferias-

Ferias? sim! hahaha!

hoje acordei, de decidi que tiraria ferias na dieta... até domingo =x

mais só na dieta!! os exercicios não...

Acho que vou seguir o conselho da nutricionista estagiaria lá, e começar a comer um pouco mais... só pq fazer mais exercicios tbm, pra continuar perdendo peso mais ou menos nesse ritmo de agora.

ai quando chegar ao meu peso ideal, começo diminuo os exercicos (fico so com musculação) e começo a comer pouca coisa a mais, até conseguir manter o peso.

masss, como hoje foi sexta feira, e amanhã já é final de senama, não adianta começar outra dieta agora, então vou dexar pra segunda (as famosas segundas feiras hahahaha!)

pois é, tomo mundo tá falando que se eu emagrecer mais 15 quilos vo ficar magro demais, e pior que nem tem como eles fazer uma conspiração pra me dizer isso, pq mts nem se conhecem...

então, mudei minha meta pra 83 kg, 2 quilos a menos do que seria meu peso ideal (segundo a avaliação de ontem). Mas, se quando eu chegar nesse peso ainda ver que tem aquela barriguinha em exeço vou continuar até que fique legal...

Comi hoje:

manhã:
1 sanduiche de pão francês
meio copo de leite integral

as 9:30h comi 1 pãozinho de queijo

almoço:
2 salgados assados (que não sei o nome)
1 suco de laranja natural c/ adoçante
1 pão de queijo
PS: como tive de ir no banco pra minha mãe, almoçei por lá mesmo, ai já viu né...

tarde:
1 banana
meio sanduiche

noite:
1 pão francês
2 pães de queijo
1 iorgute

é eu sei, comi d+ hoje!

masss, como sabia que ia pisar na jaca fiz 2h de esteira em casa, 40 minutos na academia + 30 minutos de corrida, e musculação...

então acho que não deu pra engordar né?

amanhã vo tentar me controlar mais ainda.

abraço

Nenhum comentário: