quinta-feira, 21 de agosto de 2008

18 dia. -semi-vitória-

Olaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

hoje tenho novidades... Tem uma moça fazendo estágio lá na ademia (ela faz nutrição), ai aproveitei e fiz uma avaliação fisica... e tenho mais somente 21% de gordura corporal!!!
o normal acho que é entre 10-15%. esses 6% que estão sobrando, da uns 7 -8 kg... Mais falei pra ela que tava errado pq ainda to me achando mt barrigudo, mais ela disse que era só da minha cabeça (isso pq ela não me viu sem camisa ¬¬)
Ela me aconselhou a começar a comer um pouco mais pra depois que chegar no peso ideal, ser facil de manter ele... Mais como ela não pode fazer consulta lá, não me passou nenhuma dieta...

agora não sei oq faço! se continuo como estou, ou se começo a comer um pouco mais, só pq continuo fazendo mt exercicio fisico...

Mais falando francamente, acho que se eu perder só 7-8 quilos mais, ainda vou ficar mt barrigudo... Masssss, hoje testei uma camisa tamanho M, e me "serviu". Claro, ficou bem coladinha mais serviu... E tamanho M é normal não é?

aiaiai, será que é so da minha cabeça isso?

então vou pedir uma ajudinha de vcs...

Na primeira foto, so eu agora... (92,4 kg)

na outra, é a que eu tenho comigo mais gordo, mais ai já tinha perdido 15 kg (eu pesava 128)




































Mais levem em conta só a primeira... Me digam sinceramente, acham que falta muito pra eu ser "normal"?
detalhe, camisa G folgada, e calça nem sei que tamanho mais uns 2 numeros maior do que já me serve...

o que me preocupa mesmo, é so a barriga, pq o resto já to legal...

aaa, tbm me pesei hoje, 92,4 kg hahaha!

e sobre oq comi hoje...
Como ainda tem bastante guloseimas aqui, tá sendo dificil pra fazer a dieta certo né =\

comi hoje:
manhã:
1 sanduiche de pão francês
meio copo de leite integral

lanche manhã:
1 wafer de chocolate (só um...)

almoço:
3 ovos de codorna
carne assada
salada: brocolis e 1 tomate

lanche tarde:
1 sanduiche de pão francês

noite (agora depois da academia)
1 iogurte (75 calorias)

Fiz 2h de esteira em casa (pra compensar oq comi a mais)
na cademia corri 30 minutos e fiz 40 de esteira
musculação...

por enquanto é so, vou decidir oq vou fazer agora hahaha

2 comentários:

Unknown disse...

Oi meu querido, vc tá lindo e sua foto diz isso sim... Concordo plenamente com o que a nutri falou, td q a gente faz para emagrecer deve ser usado na manutenção, ou seja, se a pessoa e emagreceu tomando sopa, deverá continuar tomando sopa para manter o peso perdido e ninguém consegue né??? Pois é... eu no teu lugar faria o seguinte, consultaria uma nutri para me passar um cardápio/dieta exclusivo, ou até me arriscaria fazendo meu próprio cardápio de baixa caloria, o q pra vc depois desse tempo de dieta seria até fácil, e outra coisa vc tem pelo menos 3 pontos a seu favor:
1º É super jovem (qto mais jovem mais fácil de emagrecer....acredite)
2º É homem ( homem precisa de mais energia que uma mulher, portanto se come menos, emagrece mais e mais rápido)
3º Tá malhando!!! Quer mais o quê??? rsrs.
Não cisme com o espelho, vc foi gordinho durante um bom tempo, então seus olhos ainda não se acostumaram com o q tá vendo,um corpão!!!
Muitos beijos
P.S: sou a *****D, do Orkut.

... disse...

Oi Alex:
Eu acho que a moça está certa sim. Pow, ela é a uma nutricionista neh ^^
Eu estou te achando maravilhoso, você parece ser alto, um fator que contribui.
Vai por ela.
Agora só uma piadinha maldosa hihi.
Então ela não te viu sem camisa neh safadinho? ahuahuahua, aposto que ela gostou de tudo. Hihi. Eu não tomo jeito mesmo neh?
Beijocas meu amigo e um ótimo final de semana.
Não liga não é normal ter amigos meio sem noção como eu rs.
Bezuuuuu
Parabénsssssssssssssssss