sexta-feira, 15 de agosto de 2008

[Off] Eu tenho ossos!

olá!

bem, uma breve postagem fora a parte...

Hoje, logo depois de acordar, como é de rotina a cada 2 semanas, me medi... e vi que tinha perdido + 4 cm de barriga, to com 96 agora =]

mais isso até que não me surpreendeu. Quando estava me medindo, senti os ossos do meu torax. e fiquei muito feliz com isso kkkkkkk...

Pode até parecer algo muito idiota, mais acho que foi a primeira vez na vida que senti eles \o/!

mais mesmo assim, ainda me olho no espelho e me acho muito gordo =\

masss, tá melhorando!

ando desanimado nos ultimos dias tbm, não sei bem pq... acho que é pq agora falta pouco pra alcançar meu objetivo, e por isso fico muito ancioso... Mais sei lá, acho que logo passa =]

aaahh! tbm alterei minha dieta, agora vou começar a comer 1 sanduiche de pão integral demanhã tbm.

abraço, e força a todos nós!

Nenhum comentário: