sábado, 9 de agosto de 2008

6° dia, -Derrota!-

bem, esse final de semana não tem jeito. Como amanhã é dia dos pais, minha irma e meu cunhado vieram passar o final de semana aqui, e por isso minha mãe fez um monte de tortas, bolos, e compro mts besteiras tentadoras...

Até meio dia consegui me controlar bem, comi somente 1 sanduiche que não era para comer. Mais agora a tarde já tomei um café da tarde guerreiro... e a noite vai rolar aquele churrasco... aff não tem como!

Mais fazer o que né, só vou procurar não exagerar mt!

=\

6 dias já se foram, só mais 54

Um comentário:

Keilla Spano disse...

Ola lindinho...ah aki tbm vai rolar churrasco, bolo, doce amanha...um dia só tbm nao mata, vou procurar comer um pedacinho de cada coisa, segunda feira começo na luta de novo!!ah e dá diferença de um dia pro outro sim, é q as vezes vc estava com a barriga cheia, nao tinha ido ao banheiro, ou tava com retenção de likidos, comigo ja deu 3 kilos de diferença, é normal...
bem amigo, fike com Deus e vamos ke vamos...a vitória é certa...beijosssss