sexta-feira, 29 de agosto de 2008

26° dia. -derrota-

Bem, meu dia tava indo bem, até agora a noite... quando não resisti e dovorei uns corações de frango assados x,x

Masss, hoje tbm teve noticias boas! me pesei e agora to com 90,4kg =]
me medi tbm e to com 94cm de barriga. tá quase!

comi hoje:
manhã:
2 fatias de pão integral
1 fatia de presunto
meio copo de leitei integral

lanche manhã:
nada (tava fora de casa...)

almoço:
2 colheres de arroz
meia concha de feijão
1 pedaço de carne de boi assado
salada: brocolis, tomate e vagem

lanche tarde:
2 bolacha salgada

noite:
2 fatia de pão integral
1 fatia de presunto
...
Ai meu pai decide fazer algo mais "especial"
e acabei comendo +:
1 pão e meio françês
2 copos de guarana
bastante coração de frango assado...

mais como fiz exercicios acho que não foi tão ruim assim.

abraço

Nenhum comentário: