quinta-feira, 7 de agosto de 2008

4° dia. -Vitória!-

Bem, hoje começei na academia. Foi muito bom, fiz 1h no total de esteira lá, mais num ritimo muito maior do que faço em casa, então apanhei um pouquinho, mais logo acostumo.

E fui me pesar na balança de lá, e deu 94.4 kg. So pq eu tava só de bermuda, um tenis bem mais leve do que o que uso geralmente quando me peso, e tava sem casaco. Agora só vo me pesar lá, pq fica muito mais pratico.

_______
Comi hoje:

manhã:
2 bananas

lanche manhã:
nada

Almoço:
aprox 100g de ervilhas em conserva
1 pedaço de peito de franco assado
salada: brócolis, vagem, tomate

lanche tarde:
1 banana

noite:
meio pedaço de pão doce

________

exercicios:

3h de esteira (total)
musculação

Bebi 2 litros de agua aprox.

~~~~
4 dias já se foram, só mias 56.

Um comentário:

Keilla Spano disse...

Oi Alex
q legal ke fez um blog heinnnn
adoreiiiii
vou estar sempre te acompanhando...
falta pouco hein amigo??
q benção
continue firme e beijos